Projeto Otimizy Abraça realiza doação de alimentos para Escola Santa Mônica

A Otimizy Sistemas Inteligentes, em parceria com o Mercado São Lucas, realizou no dia 9 de julho, a doação de mais de 100 kg de alimentos para a Escola Santa Mônica, localizada às margens da BR-453, em Garibaldi (RS), sede da empresa. 

A ação faz parte do Projeto Otimizy Abraça, encabeçado pela empresa de sistemas, que tem por objetivo realizar ações sociais e promover a solidariedade. 

Mensalmente, a empresa, por meio do projeto, irá doar 1 kg de alimento para cada novo cliente conquistado. A entidade é escolhida por meio de votação interna entre os colaboradores da Otimizy.  

No mês de junho, foram conquistados 97 novos clientes. O mercado São Lucas também se juntou à ação, se prontificando a aumentar a doação, com 50% do volume total de alimentos. 

O objetivo é alcançar, nos próximos meses, 1 tonelada de alimentos doados.  

Sobre o projeto Otimizy Abraça 

O Projeto Otimizy Abraça, que tem por objetivo realizar ações sociais e doações para entidades carentes da região da Serra Gaúcha. 

O projeto tem como objetivo integrar a empresa com a comunidade, levando adiante o propósito da Otimizy. Ao longo do ano, serão realizadas atividades voluntárias pela equipe de colaboradores da empresa. 

Entre as atividades, estão programadas doações de sangue, campanha do agasalho, recolhimento de brinquedos para crianças carentes, ações ambientais e de reciclagem, entre outras ações sociais. 

Samuel M Basso

Mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia da informação Samuel é um executivo de negócios de TI, empresário e professor. Tem uma grande experiência em análise e desenvolvimento de sistemas de gestão, marketing digital, consultor de micro e pequenas empresas.

Deixe um comentário